Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Um suspeito é morto e dois são presos após assalto a ônibus no Largo de Roma

Cidade

Um suspeito é morto e dois são presos após assalto a ônibus no Largo de Roma

Segundo a SSP-BA, foram recuperados 14 celulares, quatro relógios, carteiras, mochilas e R$ 78 em espécie

Um suspeito é morto e dois são presos após assalto a ônibus no Largo de Roma

Foto: Divulgação / SSP-BA

Por: Metro1 no dia 23 de agosto de 2019 às 12:20

Um assaltante morreu e outros dois foram presos após roubarem passageiros de um ônibus, no Largo de Roma, região da Cidade Baixa, em Salvador, na tarde de ontem (22). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), agentes do Esquadrão Águia da Polícia Militar interceptaram o grupo e recuperaram pertences dos passageiros.

As equipes foram informadas por transeuntes sobre o assalto e receberam a informação de que o trio havia fugido em direção ao bairro do Uruguai. Após varreduras, os acusados foram localizados, e um deles atirou contra os policiais, segundo a SSP-BA. O assaltante, que estava sem documento, ficou ferido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os outros dois comparsas se renderam e foram presos em flagrante.

Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e munições, além de recuperarem 14 celulares, quatro relógios, carteiras, mochilas e R$ 78 em espécie. Os celulares foram devolvidos aos donos. De acordo com a SSP-BA, o caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os criminosos também são suspeitos de praticarem delitos contra a vida.