Cidade

Um suspeito é morto e dois são presos após assalto a ônibus no Largo de Roma

Segundo a SSP-BA, foram recuperados 14 celulares, quatro relógios, carteiras, mochilas e R$ 78 em espécie

[Um suspeito é morto e dois são presos após assalto a ônibus no Largo de Roma]
Foto : Divulgação / SSP-BA

Por Metro1 no dia 23 de Agosto de 2019 ⋅ 12:20

Um assaltante morreu e outros dois foram presos após roubarem passageiros de um ônibus, no Largo de Roma, região da Cidade Baixa, em Salvador, na tarde de ontem (22). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), agentes do Esquadrão Águia da Polícia Militar interceptaram o grupo e recuperaram pertences dos passageiros.

As equipes foram informadas por transeuntes sobre o assalto e receberam a informação de que o trio havia fugido em direção ao bairro do Uruguai. Após varreduras, os acusados foram localizados, e um deles atirou contra os policiais, segundo a SSP-BA. O assaltante, que estava sem documento, ficou ferido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os outros dois comparsas se renderam e foram presos em flagrante.

Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e munições, além de recuperarem 14 celulares, quatro relógios, carteiras, mochilas e R$ 78 em espécie. Os celulares foram devolvidos aos donos. De acordo com a SSP-BA, o caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os criminosos também são suspeitos de praticarem delitos contra a vida.

Notícias relacionadas

[Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma ]
Cidade

Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Setembro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) não respondeu, mas o Diário Oficial do Município denunciou: a empresa vencedora da licitação foi a Qualy Engenharia