Cidade

Tráfego de veículos é alterado para eventos amanhã em Salvador

Bairros da Barra, Pau da Lima, Costa Azul e Pernambués passam por mudanças; confira

[Tráfego de veículos é alterado para eventos amanhã em Salvador ]
Foto : Agecom

Por Juliana Almirante no dia 24 de Agosto de 2019 ⋅ 16:00

Os bairros do Pau da Lima, Costa Azul, Barra e Pernambués, em Salvador, passam por alterações no tráfego de veículos amanhã (25), por conta de eventos marcados para acontecer nas localidades.

Confira as mudanças:

- XXIII Corrida dos Bancários - Costa Azul
Interdição do tráfego de veículos, das 6h às 10h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa, entre o Clube da Braskem e o Parque Costa Azul; e das 7h às 08h, na Av. Professor Magalhães Neto, na pista sentido orla, a partir da Av. Tancredo Neves (com desvio para a Via Marginal). Interdição da pista no sentido Av. Luís Viana.

Também haverá interdição progressiva do tráfego de veículos a partir das 7h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa (a partir do Parque Costa Azul), na Av. Octávio Mangabeira (trecho entre o Parque Costa Azul e a Av. Prof. Magalhães Neto) e na Rua José Peroba.

Os veículos que saem da Rua José Peroba, com destino a orla, terão como opção de tráfego a Rua Dr. Boureau e Rua Adelaide Fernandes da Costa, até chegar na Av. Octávio Mangabeira.

Já os que vêm da orla em direção a Av. Tancredo Neves têm como opção a Rua Arthur de Azevedo Machado. Os que saem da Av. Tancredo Neves têm como opção a Av. Professor Magalhães Neto e a Via Marginal.

Manifestação na Barra
O tráfego de veículos será interditado das 9h às 13h, na Av. Oceânica, no trecho entre a Rua Marquês de Caravelas e a Rua José Sátiro de Oliveira. Os veículos que trafegam no trecho interditado terão como opção de tráfego, sentido Ladeira da Barra / Ondina, a Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame – Chame e Av. Centenário. Já sentido Ondina / Barra, a opção é Av. Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira, Rua Comendador Francisco Pedreira, Av. Centenário e Rua Augusto Frederico Schmith.

10ª Parada Gay de Pau da Lima 
A Transalvador fará a interdição progressiva do tráfego de veículos, das 13h às 21h, em uma faixa, das seguintes vias: Rua Dr. Arthur Gonzales (Saída Casas Bahia), Rua Ten. José Nelson de Almeida e Praça Nossa Senhora Auxiliadora / Final de Linha (chegada). Das 15h às 21h, haverá também a interdição do tráfego de veículos, nas vias de acesso à Praça Nossa Senhora Auxiliadora/ Final de Linha.

8ª Parada LGBT de Pernambués
Das 14h às 20h, haverá a interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa, das seguintes vias: Largo da Ventosa (saída no Final de Linha), Rua Escritor Edson Carneiro, Rua Thomaz Gonzaga, Rua Thomaz Gonzaga, Praça Artur Lago (chegada).

Notícias relacionadas