Cidade

Prefeitura anuncia programa que fará mil obras em Salvador até final de 2016

A prefeitura de Salvador lançou, nesta segunda-feira (8), o resultado do Ouvindo Nosso Bairro, o programa Salvador Bairro a Bairro, que pretende construir mil obras na cidade em menos de 12 meses. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Max Hack/ Agecom

Por Juliana Almirante no dia 08 de Junho de 2015 ⋅ 15:32

A prefeitura de Salvador lançou, nesta segunda-feira (8), o resultado do Ouvindo Nosso Bairro, o programa Salvador Bairro a Bairro, que pretende construir mil obras na cidade em menos de 12 meses. Segundo a administração municipal, o prazo de conclusão das intervenções é dezembro do ano que vem. O programa Ouvindo Nosso Bairro realizou reuniões nas localidades com o objetivo de ouvir sugestões para a cidade.

Conforme a prefeitura, as sugestões consideradas de curto prazo já serão inclusas no orçamento deste ano, com R$ 200 milhões de investimento. As demais colaborações devem fazer parte do orçamento municipal de 2016 e do Plano Salvador 500 – que englobará as ações do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e Lei de Uso e Ocupação do Solo (Louos).

As ações serão iniciadas em 90 dias e acontecerão de forma simultânea. As intervenções incluem construção e reforma de praças, escolas, unidades de pronto atendimento e multicentros de saúde, escadarias, pavimentação de vias, sinalização, passeios e infraestrutura.

Comentarios

Notícias relacionadas