Cidade

Junta Médica vai abrir concurso até final do ano, afirma Duda Sanches

A Junta Médica de Salvador, responsável pelos exames admissionais e demissionais dos servidores da cidade, deve abrir concurso para médico até o final do ano, conforme secretário de Gestão da cidade Alexandre Paupério. As informações do provável concurso foi passada ao presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Salvador, vereador Duda Sanches (PSD). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 08 de Junho de 2015 ⋅ 16:50

A Junta Médica de Salvador, responsável pelos exames admissionais e demissionais dos servidores da cidade, deve abrir concurso para médico até o final do ano, conforme secretário de Gestão da cidade Alexandre Paupério. As informações do provável concurso foi passada ao presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Salvador, vereador Duda Sanches (PSD).

De acordo com Sanches, as novas contratações irão ampliar o serviço que é fundamental para o funcionamento do município, atualmente o órgão opera com apenas 12 médicos. "Recebemos a reclamação dos funcionários e fomos ao secretário. Ele reconheceu que as condições de trabalho não são favoráveis e, de pronto, apresentou solução", disse o vereador.

Segundo Sanches, além do concurso, o prédio onde a junta funciona, na Avenida Sete de Setembro, deve passar por reformas este mês. "Consegui esta confirmação com o secretário. Com estas ações, o serviço vai ser otimizado. A cidade e a saúde do município vão sair ganhando", finalizou.

Comentarios

Notícias relacionadas