Cidade

Transalvador registra trânsito intenso e três manifestações nesta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (8), Salvador teve três manifestações. A última ação aconteceu no Vale do Canela, por volta das 16h30m, aproximadamente 120 estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) protestaram pela melhoria na educação da instituição. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o ato não atrapalhou o tráfego de veículos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Maps

Por Bárbara Gomes no dia 08 de Junho de 2015 ⋅ 18:25

Na tarde desta segunda-feira (8), Salvador teve três manifestações. A última ação aconteceu no Vale do Canela, por volta das 16h30m, aproximadamente 120 estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) protestaram pela melhoria na educação da instituição. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o ato não atrapalhou o tráfego de veículos.

Já na Praça Castro Alves, por volta das 14h, estudantes do Instituto Federal da Bahia (IFBA) fizeram uma caminhada, sem interferir no trânsito, o motivo também foi sobre educação pública. O outro movimento aconteceu no Campo Grande, na Av. Sete, onde um grupo de esteticistas fizeram uma caminhada reivindicando o reconhecimento da profissão.

Conforme a Transalvador, o trânsito fluiu melhor atés às 17 horas da tarde. Antes, um congestionamento de 93 km foi formado na Rótula do Abacaxi e Paralela, pela manhã, por causa das obras da Linha 2 do metrô, que são realizadas na região Departamento de Trânsito (Detran-BA), na Av. Antonio Carlos Magalhães (ACM).

No final da tarde desta segunda-feira, a Av. Jequitaia apresentou muita lentidão nas vias, no sentido Suburbana. A Transalvador informou que não houve um motivo específico para o congestionamento, apenas o fluxo intenso de veículos no local.

Notícias relacionadas