Cidade

Em manhã de chuvas, trânsito fica intenso na Paralela

Ao contrário do caos desta segunda-feira (8), o problema foi momentaneamente resolvido na região do Detran, porque a canalização que forçava os motoristas a irem da região para a Rótula do Abacaxi foi retirada. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Cristiele França no dia 09 de Junho de 2015 ⋅ 07:10

Ao contrário do caos desta segunda-feira (8), o problema foi momentaneamente resolvido na região do Detran, porque a canalização que forçava os motoristas a irem da região para a Rótula do Abacaxi foi retirada. No entanto, vale lembrar que o caminho alternativo seria a Av. Luis Eduardo Magalhães, onde o trânsito está intenso, mas fluindo sem retenção por enquanto.


De acordo com a Transalvador, o trânsito está intenso  na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, Estrada das Barreiras e Rua Silveira Martins, no Cabula; ladeira do Hospital Santa Isabel, em Nazaré, assim como na Rua Cônego Pereira, na Sete Portas.

Os semáforos que ficam na Paralela, na altura do Bairro da Paz e o da Pituba, na altura do Colégio Integral estão piscando no amarelo. A lagoa próxima à Faculdade FTC, também na Paralela, também transbordou, o que deixa o trânsito complicado na região. Na BR-324, logo depois da descida de Valéria, tem uma grande poça d'água por causa da chuva o que causa lentidão desde antes do viaduto do CIA.

E como chove nas principais vias da cidade, é importante lembrar aos motoristas para dirigirem com ainda mais atenção, acendam os faróis, deixem o celular do lado, para evitar acidentes e derrapagens. Nas últimas 24h, houve em Salvador 11 acidentes com 7 feridos.

Notícias relacionadas