Cultura

Parceiro de Raul no grupo 'Os Panteras' diz que é 'impossível' cantor ter entregue Paulo Coelho

Carlos Eládio acredita que não seria necessário que o parceiro, conhecido como "Maluco Beleza", denunciasse o escritor

[Parceiro de Raul no grupo 'Os Panteras' diz que é 'impossível' cantor ter entregue Paulo Coelho]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Juliana Almirante no dia 08 de Novembro de 2019 ⋅ 12:27

Companheiro de Raul Seixas na banda Os Panteras, o guitarrista e vocalista Carlos Eládio disse hoje (8), em entrevista à Rádio Metrópole, que não há possibilidade de o cantor ter entregado o escritor Paulo Coelho para a ditadura militar.  A suspeita foi cogitada na biografia feita pelo jornalista Jotabê Medeiros.

"Eu não entendi o que aconteceu. Mas uma coisa para ficar muito clara: É óbvio que eu não acredito nisso. A possibilidade é... impossível. Mariano (Lanat) me ligou e a gente conversou e a gente não consegue entender o que foi isso. Não é perfil. Quem conheceu Raulzito, sabe que não tem como", afirmou.

Carlos Eládio acredita que não seria necessário que o parceiro, conhecido como "Maluco Beleza", denunciasse Paulo Coelho.

"Na época, ninguém precisava de Raul para chegar a Paulo Coelho. Convivi com ele e é um negócio de doido. Acho que Paulo ficou em dúvida e depois voltou a dizer. Às vezes, um jornalista pega um fato - já passei por isso várias vezes - e ele quer que seja daquela maneira, porque é polêmico. Para mim, essa possibilidade é zero", defendeu.

Notícias relacionadas