Cidade

Movimento antipetista marca protesto durante congresso do partido em Salvador

Conhecido nacionalmente por liderar protestos antipetistas, o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, estará em Salvador na quinta-feira (11), quando acontece o Congresso Nacional do PT.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 09 de Junho de 2015 ⋅ 10:23

Conhecido nacionalmente por liderar protestos antipetistas, o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, já está em Salvador e vai organizar uma manifestação na quinta-feira (11), quando acontece o Congresso Nacional do PT. No evento são esperadas as presenças do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff. A manifestação do MBL será às 16 horas nas proximidades do encontro petista, que acontecerá no Hotel Pestana, no Rio Vermelho.
 
O ativista chega a Salvador nesta terça-feira (8), quando toma café da manhã com o deputado federal José Carlos Aleluia e outros oposicionistas, no Mercado Municipal do Rio Vermelho. Apesar da aproximação com os políticos, Kim nega que o MBL tenha vinculação com qualquer partido. “Temos dificuldades para a manutenção de nossas ações. Não temos apoio de nenhum grupo empresarial. A elite brasileira quer ir para Miami. Não quer melhorar o Brasil”, diz.

Notícias relacionadas