Cidade

População vai poder acompanhar andamento de obras em Salvador

Para manter o controle do estágio das obras e garantir a eficiência das mesmas, a Prefeitura de Salvador informou que vai fazer monitoramento das obras por georreferenciamento, que será de responsabilidade da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel). A novidade é que haverá um portal onde as pessoas poderão acompanhar o andamento das obras. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Agecom

Por Bárbara Gomes no dia 09 de Junho de 2015 ⋅ 13:51

Para manter o acompanhamento das obras e garantir o bom andamento das mesmas, a Prefeitura de Salvador informou que vai fazer monitoramento das obras por georreferenciamento, que será de responsabilidade da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel). A novidade é que haverá um portal onde as pessoas poderão acompanhar o andamento das obras.

O sistema de monitoramento vai emitir relatórios para avaliação das ações e publicá-las para os moradores de cada região. As secretarias responsáveis por cada intervenção devem passar as informações para o portal. Conforme assessoria da Prefeitura, o monitoramento vai ajudar na coleta de dados, na organização, orientação e compartilhamento de informação.

A gestão municipal de Salvador anunciou na última segunda-feira (8) que fará mil obras na cidade, até 2016. As intervenções serão de construção e reforma de praças, escolas, unidades de pronto atendimento e multicentros de saúde, escadarias, pavimentação de vias, sinalização, passeios e infraestrutura.

 

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação