Cidade

Prefeitura de Salvador se prepara para montar Sala de Situação em Saúde

Além disso, a prefeitura gastou R$ 146 mil para seleção e contratação de consultoria individual para elaboração do projeto

[Prefeitura de Salvador se prepara para montar Sala de Situação em Saúde]
Foto : Divulgação

Por João Brandão no dia 20 de Janeiro de 2020 ⋅ 15:20

A prefeitura de Salvador se prepara para receber a primeira Sala de Situação em Saúde do Norte e Nordeste. Conforme publicação no Diário Oficial do Município de hoje (20), o Executivo constituiu uma equipe para fiscalizar o contrato para implantação do novo equipamento. A diretora estratégica de Planejamento e Gestão, Rosa Virgínia Rosemberg de Oliveira Fernandes, ficará com a presidência do colegiado.

Além disso, a prefeitura gastou R$ 146 mil para seleção e contratação de consultoria individual para elaboração do projeto. O equipamento contribuirá para o diagnóstico rápido e detalhado das necessidades e problemas prioritários da rede, auxiliando a gestão na definição rápida de estratégias.

A Sala de Situação da Saúde será implantada na sede do Nível Central da Secretaria Municipal de Saúde, no Comércio. A expectativa é que a plataforma esteja disponível de maneira integral em 2021.

Notícias relacionadas

[Carnaval nos bairros começa hoje; veja programação]
CidadeCarnaval 2020

Carnaval nos bairros começa hoje; veja programação

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Fevereiro de 2020 ⋅ 12:59 em Cidade

Oito localidades vão receber uma extensa programação de shows, com nomes como Psirico, Attooxxa, Márcia Freire e Larissa Luz