Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Viaduto de Gabriela, no Canela, será totalmente interditado a partir de segunda

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores sobre as mudanças

Viaduto de Gabriela, no Canela, será totalmente interditado a partir de segunda

Foto: Divulgação

Por: Luciana Freire no dia 24 de janeiro de 2020 às 17:20

O tráfego no viaduto de Gabriela, que liga o Vale do Canela ao bairro da Graça, será totalmente interditado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) a partir da segunda-feira (27). A medida visa permitir avanços nas obras de recuperação que tem sido realizada desde outubro passado. A previsão é que o fluxo seja normalizado no local até o próximo dia 14. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores sobre as mudanças.

Devido ao bloqueio, os veículos provenientes da Graça em direção ao Comércio terão como opção de tráfego acessar o Vale do Canela e fazer o retorno utilizando o viaduto da Graça, situado próximo à faculdade da Administração da Ufba, que passará a ter sentido único de tráfego para o Canela. Quem desejar seguir para a Avenida Contorno, deverá descer a alça de acesso em direção ao Vale do Canela.

Já os condutores que trafegam pelo Vale do Canela e desejam acessar a Avenida Princesa Leopoldina, na Graça, continuarão fazendo mesmo trajeto estabelecido desde o início das obras. Estes deverão seguir até o Viaduto Menininha do Gantois (que dá acesso ao Campo Grande) e fazer o retorno abaixo deste viaduto, retornando pelo Vale do Canela até o acesso à Ladeira da Gabriela, logo após o supermercado HiperIdeal. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores sobre as mudanças.