Cidade

Após depoimento à PF, João Leão pedirá arquivamento de investigação

Após o vice-governador da Bahia e secretário do Planejamento, João Leão (PP), prestar depoimento nesta terça-feira (9) à Polícia Federal (PF), na Operação Lava Jato, a sua defesa informou que pedirá o arquivamento da investigação [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 08:24

Após o vice-governador da Bahia e secretário do Planejamento, João Leão (PP), prestar depoimento nesta terça-feira (9) à Polícia Federal (PF), na Operação Lava Jato, a sua defesa informou que pedirá o arquivamento da investigação, de acordo com informações do Bocão News. Segundo os advogados, não há provas contra Leão. A decisão sobre o arquivamento fica nas mãos do Supremo Tribunal Federal (STF).

Quando o nome de Leão foi citado na lista de supostos envolvidos no escândalo da Lava Jato, o vice-governador mostrou-se surpreso e triste com a investigação. “Tenho a mais absoluta certeza de que a verdade vai aparecer e todos os fatos serão esclarecidos de forma transparente. De que cabeça erguida, com o apoio dos amigos, da família e do povo, continuarei trabalhando em defesa da Bahia e do Brasil", disse à época.

Comentarios

Notícias relacionadas