Cidade

Codecon autua quatro motéis em operação do Dia dos Namorados

A Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon) autuou quatro hotéis fiscalizados na tarde desta terça-feira (9), durante a Operação In Love, na semana do Dia dos Namorados.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 09:46

A Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon) autuou quatro hotéis fiscalizados na tarde desta terça-feira (9), durante a Operação In Love, na semana do Dia dos Namorados. O Motel Le Plaise foi autuado por não possuir um exemplar do Código de Defesa do Consumidor para consulta de seus clientes e por manter alimentos na área de produção sem a identificação adequada.

O Motel Tahiti também foi autuado por não possuir o exemplar do código. Já o Motel Tramps foi punido por possuir produtos fora do prazo de validade e, o Del Rey autuado por possuir além de alimentos fora do prazo de validade e produtos sem a identificação adequada.

Além de motéis, a Codecon fiscalizou nesses dois dias de operação outros 64 estabelecimentos comerciais.  Parcialmente, até às 23h dessa terça (9), a operação já realizou 68 vistorias, lavrando 16 autos de infração e três notificações.

Notícias relacionadas