Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Moraes Moreira abre projeto Pôr do Sol na Praça Castro Alves

Cidade

Moraes Moreira abre projeto Pôr do Sol na Praça Castro Alves

Artista se apresenta hoje ao lado de Davi Moraes

Moraes Moreira abre projeto Pôr do Sol na Praça Castro Alves

Foto: Tiago Caldas / Secom

Por: Juliana Rodrigues no dia 22 de fevereiro de 2020 às 11:00

O cantor Moraes Moreira e o filho Davi Moraes vão embalar o público presente na Praça Castro Alves, com sucessos de antigos carnavais, no primeiro dia do projeto Pôr do Sol, hoje (22). O show começa às 17h e acontece em cima de um trio, de frente para uma visão privilegiada da Baía de Todos-os-Santos. 

“Nos últimos dois anos que toquei pelo projeto, a praça sempre ficou lotada. Foi lindo! As grandes canções sobre a praça são minhas e estão vivas no coração das pessoas. Eu sou um Carnaval em cada esquina. Esse lugar é meu e do poeta Castro Alves. Meu lugar é ali”, diz Moreira. 

Baiano de Ituaçu, o artista estará acompanhado do filho Davi Moraes. “Pode esperar muita alegria, muita história e reflexão sobre o Carnaval. A expectativa é a melhor possível. Baianos, vão para a praça me esperar”, convida.

Ontem (21), Moraes se apresentou no palco do Largo do Pelourinho, como uma das atrações da primeira noite de shows no Centro Histórico.

O projeto ainda terá shows de Baby do Brasil e Paulinho Boca, neste domingo (23), Àttooxxá, na segunda-feira (24), e Trio Armandinho Dodô e Osmar com os Irmãos Macêdo, na terça-feira (25).