Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

ACM Neto defende fortalecimento de circuito Osmar no próximo carnaval

Prefeito apontou problemas com a superlotação do circuito Barra-Ondina e afirmou que modelo precisa ser repensado por "todos os atores envolvidos com o Carnaval"

ACM Neto defende fortalecimento de circuito Osmar no próximo carnaval

Foto: Max Haack/Secom

Por: Metro1 no dia 24 de fevereiro de 2020 às 16:30

Em coletiva no Campo Grande na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito ACM Neto avaliou pontos sobre o Carnaval deste ano que precisarão ser repensados para a folia de 2021. De acordo com o Edil, a preferência do público pelo circuito Dodô (Barra-Ondina) precisará ser analisada pela próxima gestão da cidade.

“Nosso maior desafio é um planejamento para rever a superlotação na Barra/Ondina. Essa é uma questão para a próxima gestão. É notório que é o Circuito Dodô é mais desejado pelas pessoas, os foliões escolheram curtir na Barra”, afirmou o prefeito que defendeu o fortalecimento do circuito Osmar (Campo Grande) como alternativa para o problema.

"Esse aumento do número de pessoas é um dado real e que se torna um desafio para a Prefeitura e para a polícia na área da segurança. Nós temos feito todos os investimentos, dentro do possível, para garantir a manutenção dos desfiles no Circuito Osmar (Campo Grande). Aliás, o Carnaval acontece lá hoje por conta dos investimentos da Prefeitura, inclusive em atrações. Mas não somos donos da vontade do folião, do artista ou do empresário. Isso precisa ser repensado por todos os atores envolvidos com o Carnaval", disse.