Cidade

Audiência pública discute novos PDDU e Louos nesta quinta

O mês de junho terá quatro audiências para discutir o Plano Salvador 500, além dos novos PDDU e Louos da cidade. A primeira audiência será nesta quinta-feira (11), a partir das 9h, no Centro Cultural da Câmara Municipal, localizada na Praça Thomé de Souza. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agecom

Por Juliana Almirante no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 13:01

O mês de junho terá quatro audiências para discutir o Plano Salvador 500, além dos novos PDDU e Louos da cidade. A primeira audiência será nesta quinta-feira (11), a partir das 9h, no Centro Cultural da Câmara Municipal, localizada na Praça Thomé de Souza. Na programação do evento,  está a presentação do cronograma de trabalho para 2015 e um debate. As discussões são abertas ao público, que pode ser credenciar uma hora antes.


Os próximos encontros estão programados para a próxima segunda (15) e terça-feira (16), no Teatro Sesc Casa do Comércio. No primeiro dia, serão duas audiências – à manhã e à tarde – das 9h às 18h30. Já no último, o encontro começa às 9h e termina 13h. A programação  de segunda e terça prevê a apresentação de estudos socioeconômicos e urbano-ambientais elaborados para os projetos, respectivamente.

Notícias relacionadas