Cidade

Sucom notifica bar Villa Bahiana e impede show no dia dos namorados

Na última terça-feira (09), a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) notificou o bar e restaurante Villa Bahiana, impedindo a realização de um show que aconteceria no dia dos Namorados, sexta-feira (12). Localizado em Itapuã, o estabelecimento não tem documentação de licença para realizar o evento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Itapuacity

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 13:46

Na última terça-feira (09), a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) notificou o bar e restaurante Villa Bahiana, impedindo a realização de um show que aconteceria no dia dos Namorados, sexta-feira (12). Localizado em Itapuã, o estabelecimento não tem documentação de licença para realizar o evento.

A Sucom emitiu a proibição de qualquer evento eletroacústico sem a devida autorização do órgão no Villa Bahiana, conforme o artigo 6° da Lei Municipal 5.354/98, onde a emissão sonora gerada em atividades não residenciais apenas poderá ser realizada depois de expedição, pelo órgão competente da Prefeitura, do Alvará de Autorização para Utilização Sonora. A secretaria informou ainda, que disponibiliza uma Central de Licenciamento de Eventos (CLE), na qual é possível solicitar a realização de qualquer festa ou atividade semelhante.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro