Cidade

Teatro Gregório de Mattos é reinaugurado nesta quinta-feira

Após sete anos fechado, o Teatro Gregório de Mattos será reaberto ao público nesta quinta-feira (11). As obras custaram cerca de R$ 2 milhões oriundos de recursos públicos e privados. A revitalização conservou as características originais do teatro, que já está apto para receber variadas linguagens artísticas, como teatro, música, dança, literatura e artes visuais. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Max Haack/Agecom

Por Paloma Andrade no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 17:28

Após sete anos fechado, o Teatro Gregório de Mattos será reaberto ao público nesta quinta-feira (11). As obras custaram cerca de R$ 2 milhões oriundos de recursos públicos e privados. A revitalização conservou as características originais do teatro, que já está apto para receber variadas linguagens artísticas, como teatro, música, dança, literatura e artes visuais.

A programação de inauguração contará com nomes da cena cultural baiana, como o ator Jackson Costa e uma exposição “Amar a Lina”, homenageando Lina Bo Bardi, responsável pelo projeto arquitetônico do espaço desenvolvido em 1986.

O evento, que será exclusivo para convidados, acontecerá a partir das 19h no espaço localizado na Praça Castro Alves, atrás do Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha. 

Notícias relacionadas