Cidade

Transalvador monitora trânsito durante protesto contra o governo

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estará nesta quinta-feira (11), na Praça Brigadeiro Faria Rocha, no Rio Vermelho, para monitorar o trânsito no local onde está marcado para acontecer um protesto em frente ao Congresso do Partido dos Trabalhadores (PT). Diversos movimentos contrários ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) vão realizar manifestações durante o evento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Paloma Andrade no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 18:40

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estará nesta quinta-feira (11), na Praça Brigadeiro Faria Rocha, no Rio Vermelho, para monitorar o trânsito no local onde está marcado para acontecer um protesto em frente ao Congresso do Partido dos Trabalhadores (PT). Diversos movimentos contrários ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) vão realizar manifestações durante o evento.

Caso a circulação de veículos seja inviável ou coloque em risco a segurança dos manifestantes, o órgão irá bloquear o retorno que envolve a praça até o encerramento do protesto. A Transalvador informou ainda que os agentes estarão no local a partir das 15h, já que o protesto está marcado para acontecer às 16h.

Notícias relacionadas