Cidade

Gestão privada vai assumir Aeroporto de Salvador daqui a um ano

O ministro da Secretaria da Aviação Civil da Presidência da República (SAC-PR), Eliseu Padilha, falou à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (11) sobre a concessão do aeroporto de Salvador à iniciativa privada, anunciada na última terça-feira (9) pela presidente Dilma Rousseff (PT). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 09:21

O ministro da Secretaria da Aviação Civil da Presidência da República (SAC-PR), Eliseu Padilha, falou à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (11) sobre a concessão do aeroporto de Salvador à iniciativa privada, anunciada na última terça-feira (9) pela presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo Padilha, a nova gestão do Aeroporto Luis Eduardo Magalhães iniciará os trabalhos daqui a um ano.

"Vamos falar sobre a concessão do Aeroporto de Salvador, que está necessitando urgentemente de reparos e obras consistentes. Reparos que faremos com a Infraero e com obras estimadas em R$ 3 bilhões. O concessionário receberá o aeroporto em um ano a partir de hoje. Veremos como será a questao do licenciamento ambiental da segunda pista. Vai se pensar no aeroporto para os próximos 30 anos", declarou.

Comentarios

Notícias relacionadas