Cidade

Irmãs sofrem sequestro relâmpago no estacionamento do Salvador Shopping

Duas irmãs sofreram um sequestro relâmpago quando saiam no estacionamento do Salvador Shopping por volta das 20h30 da última terça-feira (9). “Fui abordada por 2 rapazes" [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Bárbara Silveira no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 11:38

Duas irmãs sofreram um sequestro relâmpago quando saíam no estacionamento do Salvador Shopping por volta das 20h30 da última terça-feira (9). “Fui abordada por 2 rapazes quando estava ligando o carro para sair do estacionamento (...) Estamos sem celulares, o carro foi levado e uma quantia foi sacada no caixa eletrônico”, conta a administradora que preferiu não se identificar.

Após os saques, as duas foram deixadas na Estrada do Coco. “Uma pessoa de bom coração nos ajudou a retornar para a nossa casa”, conta. Ainda em choque, a administradora usou o Facebook para alertar os amigos sobre possíveis golpes. "Peço que não acreditem caso alguém ligue usando o meu nome, não sabemos se eles podem usar a nossa agenda telefônica para fazer novas vítimas”.

Passado o susto, a administradora afirma que tenta seguir em frente. "Eu e minha irmã estamos tentando retomar a vida (...) espero realmente que a segurança seja reforçada”, afirma. Procurada pelo Metro1, a assessoria de imprensa do shopping afirmou que está tomando as providências. "A partir da informação, passou a dar todo suporte necessário à cliente e está auxiliando as autoridades competentes".

 

 

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro