Cidade

Músico desaparece no bairro do Rio Vermelho; amigos realizam buscas

O músico Maicon Charles desapareceu na última quarta-feira (9) no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Através do Facebook, amigos de Charles buscam informações sobre o paradeiro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Arquivo Pessoal

Por Bárbara Silveira no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 13:34

O músico Maicon Charles desapareceu na última quarta-feira (9) no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Através do Facebook, amigos de Charles buscam informações sobre o paradeiro. “Ele foi visto na frente do Dubliners Irish Pub  com um mixer em mãos, às 21h de ontem caminhando em direção à praia ali na frente. depois disso foi visto nas imediações do mercado do peixe por volta das mesmas 21hs, e então; ninguém mais tem notícias”, afirma Clarisse Machado.

De acordo com ela, o equipamento foi encontrado na tarde na última quarta na praia. “Já falamos com as colônias de pescadores das praias do Rio Vermelho e Ondina, e já procuramos na orla e na Garibaldi, pelo Rio vermelho. Por favor, quem tiver notícias, ou o viu ontem, depois das 21h, por favor avise! estamos preocupados, e na procura”, pede. Quem tiver alguma informação sobre o músico deve ligar para a Polinter através do número 3116-6572.

 

Notícias relacionadas