Cidade

Tráfego será alterado na Piedade e no Centro Histórico neste sábado

Por causa de duas procissões em homenagem a Santo Antônio que vão acontecer no sábado (13), o trânsito de veículos será alterado no Centro Histórico e na Piedade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Alemcarmo wordpress

Por Bárbara Gomes no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 14:48

Por causa de duas procissões em homenagem a Santo Antônio que vão acontecer no sábado (13), o trânsito de veículos será alterado no Centro Histórico e na Piedade. 

De acordo com a A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a interdição acontecerá progressivamente a partir das 17h30, horário previsto para os fiéis saírem da igreja, em caminhada, e retornar para a mesma, no trajeto: Largo do Santo Antônio Além do Carmo, Ladeira do Baluarte, ruas Vital Rego, Eng. João Pimenta Bastos, Siqueira Campos, Largo Quitandinha do Capim, Rua dos Adobes, Praça dos Quinze Mistérios, Rua dos Marchantes, Largo da Cruz do Pascoal, Rua Direita do Santo Antônio e Largo do Santo Antônio Além do Carmo (chegada à Igreja).

Na Piedade, a modificação acontecerá a partir das 18h30, nas vias: Praça da Piedade (saída da Igreja), Rua Direta da Piedade, Rua Clóvis Spínola, Av. Sete de Setembro e Praça da Piedade (chegada à Igreja). A Transalvador destacou que será assegurado o acesso aos moradores nas vias interditadas, atrevés de comprovação de endereço, com contas de telefone, água ou luz.

Notícias relacionadas