Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro por atuação em Narcos

Cidade

Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro por atuação em Narcos

O baiano Wagner Moura foi indicado para o próximo Globo de Ouro e concorre na categoria de melhor ator em série de drama por sua atuação em "Narcos". Na série, original da Netflix, ele interpretou o traficante Pablo Escobar. Outros nomes de peso disputam a mesma categoria como Jon Hamm (Mad Men), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better Call Saul, ) e Liev Schreiber (Ray Donovan). [Leia mais...]

Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro por atuação em Narcos

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 10 de dezembro de 2015 às 12:41

O baiano Wagner Moura foi indicado para o próximo Globo de Ouro e concorre na categoria de melhor ator em série de drama por sua atuação em "Narcos". Na série, original do Netflix, ele interpretou o traficante Pablo Escobar. Outros nomes de peso disputam a mesma categoria, como Jon Hamm (Mad Men), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Liev Schreiber (Ray Donovan).

As indicações para o Globo de Ouro 2016 foram anunciadas nesta quinta-feira (10), pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood. A cerimônia da 73ª edição acontece no dia 10 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.