Cidade

Prefeitura recolhe sucatas no Vale da Muriçoca, Vasco da Gama e Ogunjá

Uma ação conjunta de órgãos municipais resultou na apreensão de sucatas na cidade. Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Transalvador e Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) realizaram nesta quinta-feira (11) a retirada de quatro sucatas no Vale da Muriçoca, Vasco da Gama e Ogunjá, locais com grande volume de reclamações por parte da população. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Semop

Por Matheus Simoni no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 18:29

Uma ação conjunta de órgãos municipais resultou na apreensão de sucatas na cidade. Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Transalvador e Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) realizaram nesta quinta-feira (11) a retirada de quatro sucatas no Vale da Muriçoca, Vasco da Gama e Ogunjá, locais com grande volume de reclamações por parte da população.

De acordo com os órgãos municipais, notificações prévias haviam sido dadas nesses locais, sendo retirados apenas aqueles que não cumpriram o prazo legal. Desde o início deste ano, já foram emitidas 543 notificações e 202 sucatas foram apreendidas e removidas.

Segundo Janete Garcia, coordenadora de Serviços Diversos da Semop, outras ações deste tipo estão programadas. "Além de limpar a cidade, a operação também pretende eliminar focos de dengue, sujeira, dentre outros transtornos gerados pelo abandono dos veículos", disse ela.

Notícias relacionadas