Cidade

Polícia inicia buscas por rapaz desaparecido no Rio Vermelho

Após mobilização nas redes sociais com familiares e amigos em busca do músico Maicon Charles, a polícia começa nesta sexta-feira (12), as buscas para localizar o rapaz, de acordo com informações do Correio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Juliana Almirante no dia 12 de Junho de 2015 ⋅ 07:47

Após mobilização nas redes sociais com familiares e amigos em busca do músico Maicon Charles, a polícia começa nesta sexta-feira (12), as buscas para localizar o rapaz, de acordo com informações do Correio. Ele está desaparecido desde a última quarta-feira, quando foi visto no Rio Vermelho, por volta das 21h.

A família do músico foi até a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), na Pituba, para registrar o sumiço. Conforme a delegada titular Heloísa Simões, está sendo traçado um perfil de Maicon para auxiliar na procura. Maicon mora na Graça com três amigos, todos músicos, e trabalhava com produção musical.

Da última vez que foi visto, ele estava com um equipamento utilizado por DJs, o mixer, caminhando em direção ao Mercado do Peixe. O instrumento foi encontrado na tarde do dia seguinte. Quem tiver informação deve ligar para a Polícia Civil no 3116-6572.

Notícias relacionadas