Cidade

Até próxima semana, estacionamento de shoppings não será cobrado

O secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (12), que a prefeitura entrou em acordo com os representantes de shoppings centers de Salvador, em reunião na quinta (11), para que a cobrança por vagas de estacionamento não comece pelo menos até a próxima semana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 12 de Junho de 2015 ⋅ 09:46

O secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (12), que a prefeitura entrou em acordo com os representantes de shoppings centers de Salvador, em reunião na quinta (11), para que a cobrança por vagas de estacionamento não comece pelo menos até a próxima semana. A prefeitura se reunirá novamente com a associação dos estabelecimentos.


“Teremos reuniões na semana que vem para avançar mais. Ficou pactuado que até a próxima reunião, quando trarão respostas a solicitações nossas, não haverá cobrança”, disse o secretário. Segundo Pinheiro, na reunião de quinta (11), foram discutidas questões como a manutenção da segurança, com monitoramento eletrônico e tempo mínimo para cobrança.

Notícias relacionadas