Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Covid-19: escolas na Liberdade e região começam testes em alunos e funcionários nesta quarta; confira

A previsão é de que 19 mil pessoas sejam testadas

Covid-19: escolas na Liberdade e região começam testes em alunos e funcionários nesta quarta; confira

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Por: Kamille Martinho no dia 21 de outubro de 2020 às 13:40

A testagem de Covid-19 em alunos e funcionários de escolas estaduais dos bairros da Liberdade e região, em Salvador começa hoje (21) e segue até a próxima quarta-feira (28). A previsão é de que 19 mil pessoas sejam testadas.

Segundo o governo do estado, serão testados estudantes, professores e funcionários da Liberdade, Caixa D´Água, Queimadinho, IAPI, Pero Vaz, Pau Miúdo, Cidade Nova, Curuzu, Soledade, Barbalho e Nazaré.

Confira o cronograma completo:

  • 21 de outubro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro, escola-polo do bairro de Caixa D'Água, atende a comunidade escolar do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde - Anísio Teixeira.

  • 22 de outubro

Colégio Estadual Duque de Caxias, escola-polo do bairro da Liberdade, recebe as comunidades escolares dos colégios estaduais Tereza Conceição Menezes e Pierre Verger;
Centro Educacional Carneiro Ribeiro, Escola Parque, escola-polo do bairro da Caixa D’ Água, atendendo às comunidades escolares da Escola Estadual Classe VI - Anísio Teixeira e do Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Classe IV.

  • 23 de outubro

Colégio Estadual Duque de Caxias, escola-polo do bairro, recebe a comunidade escolar do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão, Negócios e Turismo - Luiz Navarro de Britto;
Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Escola Parque, atende o público do Centro Educacional Carneiro Ribeiro, em Caixa D'Água - Classe I e do Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Classe II.

  • 26 de outubro

Centro de Educação Profissional em Apoio Educacional e Tecnologia da Informação - Isaías Alves (ICEIA), escola-polo do bairro do Barbalho, atende sua própria comunidade escolar e a do Centro Estadual de Educação Profissional em Música;
Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Escola Parque, escola-polo do bairro Caixa D’ Água, realiza as testagens das comunidades escolares do Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Classe III, da Escola Estadual Classe VII – Candolina e dos colégios estaduais Marquês de Maricá e Princesa Izabel.

  • 27 de outubro

Centro de Educação Profissional em Apoio Educacional e Tecnologia da Informação - Isaías Alves (ICEIA), escola-polo do bairro Barbalho, que atende a comunidade escolar da Escola Estadual Presidente Getúlio Vargas;
Colégio Estadual Helena Celestino Magalhães, escola-polo do bairro IAPI, atende a própria comunidade escolar.

  • 28 de outubro

Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão - Severino Vieira, escola-polo do bairro de Nazaré, atende a própria comunidade escolar e a da Escola Estadual Severino Vieira.