Cidade

Cinco veículos são apreendidos durante ação contra o transporte clandestino

Cinco veículos irregulares foram apreendidos e os motoristas foram conduzidos voluntariamente ao pátio da Coordenadoria de Táxi e Transportes Especiais (COTAE) durante ação realizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Bárbara Silveira no dia 12 de Junho de 2015 ⋅ 12:25

Cinco veículos irregulares foram apreendidos e os motoristas foram conduzidos voluntariamente ao pátio da Coordenadoria de Táxi e Transportes Especiais (COTAE) durante ação realizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) para conter o transporte irregular de Salvador, que aconteceu na região dos Mares.

“Começamos agora uma nova fase da fiscalização contra o transporte clandestino com operações diárias em diferentes pontos da cidade. Estamos em negociação com a Secretaria de Segurança Pública para que a Polícia atue em conjunto com a COTAE e sejamos mais eficientes. O transporte irregular não passa por nenhuma vistoria e não obedece aos itens de segurança. Então, o usuário fica completamente vulnerável”, afirma o secretário de Mobilidade, Fábio Mota.  A multa por fazer transporte clandestino é de R$ 748,00 ao proprietário do veículo, além da diária do pátio de R$ 84,00.

 

Notícias relacionadas