Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Em Salvador, Bruno Gagliasso grava cenas da nova série da Netflix; veja vídeo

Cultura

Em Salvador, Bruno Gagliasso grava cenas da nova série da Netflix; veja vídeo

Ator já está na capital baiana desde o início da semana 

Em Salvador, Bruno Gagliasso grava cenas da nova série da Netflix; veja vídeo

Foto: Leitor Metro1

Por: Gabriel Amorim no dia 28 de outubro de 2021 às 12:09

O ator Bruno Gagliasso já está de volta ao trabalho depois de participar da sessão de estreia do filme ‘Marighella’, que aconteceu na última segunda-feira (25) no Teatro Castro Alves, em Salvador. O ator veio à cidade para gravações da série Santo seu primeiro trabalho na Netflix. Na manhã desta quinta-feira (28), Bruno participou de gravações no Santo Antônio Além do Carmo. Os trabalhos da serie seguem até esta sexta-feira em Salvador.

Em Santo, série original espanhola criada por Carlos López e com gravações no Brasil e na Espanha, Bruno vive um policial federal brasileiro que investiga o tráfico de drogas. A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.

Por conta das gravações da série, o trânsito foi modificado em alguns bairros de Salvador nesta semana. Houveram trabalhos Centro Histórico de Salvador, Comércio, Rio Vermelho, Monte Serrat, Boa Vista do Lobato, e Calçada, além do  Santo Antônio Além do Carmo.  

Veja registro das gravações desta quinta-feira (28):