Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Festival de bandas universitárias, FACOMSOM recebe público neste domingo

Cultura

Festival de bandas universitárias, FACOMSOM recebe público neste domingo

Após edição virtual em 2020, festival retoma formato presencial no Rio Vermelho

Festival de bandas universitárias, FACOMSOM recebe público neste domingo

Foto: Dan Figliuolo/Divulgação

Por: Metro1 no dia 28 de novembro de 2021 às 12:46

Chegando em sua 13ª edição, o Festival FACOMSOM, criado para promover novos artistas e bandas universitárias independentes para o cenário musical soteropolitano voltará a ser presencial em 2021. Depois de uma edição virtual no ano passado, o evento produzido pela Produtora Júnior, .em parceria com a produtora de eventos Feedhub, o festival acontece neste domingo (28), às 16h, na ECO e contará com Flerte Flamingo como headliner do festival, além dos artistas finalistas Bruno Barroso, Jann Souza e a banda Lombreta, que foram selecionados pelo edital. 

A última vez em que o FACOMSOM recebeu o público foi na edição 2019 (foto) que aconteceu no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho e consagrou a banda Rubatosis como campeã. O evento já foi palco de apresentações de artistas como Vandal, Scambo, Vivendo do Ócio, Afrocidade, Maglore, Cascadura, e reuniu mais de 5 mil pessoas ao total. 

Acontecendo pela primeira vez na Ecosquare,  a festa seguirá os protocolos de segurança estabelecidos pela prefeitura para eventos presenciais. O valor do ingresso para o show é de R$ 25 reais.