Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cultura

Internada, Divina Valéria pede ajuda para tratamento

Atriz precisa passar por exames urgentes e usou as redes sociais para apelo

Internada, Divina Valéria pede ajuda para tratamento

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Gabriel Amorim no dia 05 de janeiro de 2022 às 10:09

Figura importante da cultura LGBTQIA+ na Bahia, a atriz Divina Valéria usou as redes sociais para fazer um apelo em prol de sua saúde. A artista revelou estar em tratamento para problemas na próstata. O relato foi feito através de uma postagem no Facebook onde Divina revelou estar usando uma sonda desde 28 de dezembro. Valéria disse estar com fortes dores e revelou que precisa de ajuda para pagar por exames urgentes que requerem um alto valor.

“Venho informar que estou com problemas de saúde, tratando da próstata, tomando medicações para fortes dores, e também com uso de antibióticos, estou no SUS porem preciso fazer exames urgentes onde os mesmo requerem um valor ao qual estou sem no momento. Estou com sonda desde o dia 28/12/21 sentindo fortes dores”, iniciou.

Sem trabalhar por conta dos reflexos da pandemia no setor do entretenimento, a artista aproveitou o relato para pedir ajuda  “Estou sem trabalho a algum tempo e claro as despesas continuam. Venho através desse comunicado pedir ajuda a amigos e quem se sensibilizar com minha atual situação e puder contribuir com algum valor. Sigo em recuperação pedindo que orem por mim, mas nesse momento tive que me expor e isso não é fácil. Porém parei e pensei: até Bette Davis em momento de dificuldades financeiras pediu emprego nos classificados”, explicou.

O apelo de Divina Valéria foi compartilhado por outros artistas baianos, como a atriz Tânia Toko. O Metro1 tentou contato com Divina, sem sucesso.

Ajude Divina Valéria – PIX:  CPF 105 755.258-51