Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Eventos são cancelados ou adiados após novo decreto que reduz público

Cultura

Eventos são cancelados ou adiados após novo decreto que reduz público

O novo decreto reduz pela metade a lotação atual de 3 mil pessoas para 1.500 presentes em eventos. A medida é válida até o dia 4 de fevereiro e pode ser renovada

Eventos são cancelados ou adiados após novo decreto que reduz público

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1 no dia 21 de janeiro de 2022 às 10:56

Após o governador Rui Costa anunciar na última quinta-feira (20) que iria restringir ainda mais o público em eventos, diversas festas em Salvador foram canceladas. O decreto, publicado nesta sexta-feira (21), só tem validade a partir de segunda-feira (24), porém eventos que iriam acontecer neste final de semana anunciaram ainda na quinta o seu cancelamento.

É o caso do ensaio da Timbalada e o ensaio de Verão de Léo Santana, previstos para acontecer no domingo (23) e nesta sexta (21), respectivamente. O novo decreto reduz pela metade a lotação atual de 3 mil pessoas para 1.500 presentes em eventos. A decisão é válida até o dia 4 de fevereiro e pode ser renovada.

Uma outra festa, também realizada pela Salvador Produções, que aconteceria no dia 6 de fevereiro, foi adiada. A Revoada ia contar com shows de Parangolé e Robyssão terá uma nova data divulgada em breve.

Os organizadores da Melhor Segunda Feira do Mundo, ensaio de verão do Harmonia do Samba, previsto para a próxima segunda (24), primeiro dia vigente do decreto, ainda não se pronunciaram sobre a realização ou não da festa.