Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cultura

Joelma recebe alta após cinco dias internada

Artista contraiu Covid quatro vezes desde o início da pandemia; inchaço no rosto foi uma das sequelas da doença e, por causa disso, a cantora teve que cancelar três shows que aconteceriam neste fim de semana

Joelma recebe alta após cinco dias internada

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Metro1 no dia 12 de junho de 2022 às 16:30

Diagnosticada com esofagite, gastrite e edema, a cantora Joelma recebeu alta hospitalar neste sábado (11) depois de ficar cinco dias internada em um hospital de São Paulo. 

A informação da alta médica foi publicada pela assessoria da cantora nas redes sociais. "Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público", diz o comunicado. 

A artista contraiu Covid-19 quatro vezes desde o início da pandemia, sendo a última vez em abril. O inchaço no rosto foi uma das sequelas da doença e, por causa disso, a cantora foi internada e teve que cancelar três shows que aconteceriam neste fim de semana.