Cultura

"Pôr da Sol": Show de Solange Almeida em Salvador terá participação de Xanddy

A cantora Solange Almeida vai comandar o projeto "Pôr da Sol", em Salvador, e traz como convidado especial o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba. Além do show da ex-vocalista do Aviões, o cantor Denny Denan também se apresenta no evento. A festa acontece no próximo dia 7 de outubro, a partir das 16 horas, na Área Verde do Othon, em Ondina. [Leia mais...]

[
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 15:24

A cantora Solange Almeida vai comandar o projeto "Pôr da Sol", em Salvador, e traz como convidado especial o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba. Além do show da ex-vocalista do Aviões, o cantor Denny Denan também se apresenta no evento. A festa acontece no próximo dia 7 de outubro, a partir das 16 horas, na Área Verde do Othon, em Ondina.

"Não tinha cidade melhor pra começar um projeto lindo como esse. Salvador me abraça desde sempre e minha grande satisfação é realizar o primeiro Pôr da Sol por aqui. Depois vamos rodar por outras cidades com a mesma proposta, porque bastou apresentarmos a ideia para que parceiros de outros estados nos procurassem! Espero todos os meus fãs, inclusive aqueles que vierem curtir o fim de semana e já estejam no hotel. Todo mundo está convidado! E já adianto que estou preparando uma festa linda, imperdível”, contou Solange.

Sobre o repertório, a cantora promete um show com grandes sucessos que marcaram sua carreira, além de músicas que estão em seu primeiro trabalho solo. O ingresso custa R$ 70,00 e é vendido na Chez Cohen e Ticketmix.

Serviço
Pôr da Sol – shows de Solange Almeida e Denny Denan. Participação Xanddy (Harmonia do Samba)
Área Verde do Othon, Ondina
Sábado, 07 de Outubro de 2017, a partir das 16 horas.
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 70,00 (1º lote)
Vendas: Chez Cohen e Ticketmix (site e balcões)
Realização: Diva Entretenimento
Informações: (071) 9 8136-7184

Notícias relacionadas

[O Cravinho muito cheio... no Pelô meio vazio]
Cultura

O Cravinho muito cheio... no Pelô meio vazio

Por James Martins no dia 10 de Janeiro de 2019 ⋅ 11:10 em Cultura

Bar dribla crise do Pelourinho e atrai turistas e, o que é mais surpreendente, baianos, todos os dias da semana