Cultura

Ivete, Saulo e Gilmelândia relembram histórias e homenageiam Netinho; ouça

Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Gilmelândia relembraram histórias do início da carreira de Netinho, entrevistado nesta sexta-feira (29) durante o Jornal da Cidade II Edição, na Rádio Metrópole. [Leia mais...]

[Ivete, Saulo e Gilmelândia relembram histórias e homenageiam Netinho; ouça]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 18:30

Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Gilmelândia relembraram histórias do início da carreira de Netinho, entrevistado nesta sexta-feira (29) durante o Jornal da Cidade II Edição, na Rádio Metrópole.

Chamando o artista de carinhoso e receptivo, Ivete Sangalo afirmou que Netinho reconheceu sua chegada no universo da música e relembrou sua participação em viagens a Pernambuco. "Eu me lembro que foram shows memoráveis. Eu fiquei muito impressionada com a mobilização das cidades para recebê-lo e ele foi muito carinhoso, muito especial comigo. Cantamos, nos divertimos muito. Ficamos amigos. E no passar dos anos isso só melhorou, melhorou. Eu tenho uma admiração muito grande por ele porque além de ser um grande artista, um cara focadíssimo, dedicado, à frente é muito visionário", disse a baiana.



Saulo Fernandes, assim como Ivete, destacou a dedicação de Netinho e afirmou que o artista é uma inspiração para ele. "Quando eu lembro de Ernesto, Netinho, eu lembro das palavras profissionalismo, comprometimento, afinação. Sempre foi um cantor muito afinado e muito inspirador para a gente. Eu estou fazendo turnê, por exemplo, e lembro sempro dos espetáculos que Netinho fazia. Eram sempre bem pensados. Quando eu penso nessa minha turnê hoje eu penso sobre a influência que ele tem sobre o meu trabalho nesses momentos e nesses lugares", falou Saulo.

 


Com muita alegria e sentimento de gratidão, Gilmelândia exaltou a generosidade do artista por escolhê-la para a Banda Beijo. Além disso, Gil relembrou entre ela e Netinho. "Um momento que eu acho incrível e você vai dar risada para caramba porque você é muito ʹsafadinhoʹ e você adora falar desse momento, que foi o momento do beijo que você me deu. Olhe, você bem que gostou... Aí eu fico falando: ʹgente, Netinho que me agarrouʹ. Aí ele diz: ʹela que me agarrouʹ. Aí fica aquela confusão! Na realidade, a gente se agarrou. E a gente deu um beijo incrível, maravilhoso, que até hoje me marcou. O beijo mais gostoso", relembrou a cantora, aos risos. "Igual a você não existe, homem! Pra cima, sempre!", acrescentou Gilmelândia.

 

Notícias relacionadas

[Ronei Jorge faz show na Sala do Coro do TCA]
Cultura

Ronei Jorge faz show na Sala do Coro do TCA

Por Metro1 no dia 17 de Abril de 2019 ⋅ 12:11 em Cultura

Pelo projeto "Terça de Música", o artista apresenta o álbum "Entrevista", listado entre os melhores de 2018 por revistas especializadas