Cultura

Péricles anuncia nova representante e empresa rebate: ‘Contrato em vigor’; veja

O cantor Péricles anunciou por meio de seu Instagram e Twitter, na sexta-feira (12), que a Inovashow não é mais a sua representante e sua carreira seria gerenciada por meio de escritório próprio. No entanto, horas após o anúncio, a empresa tratou de desmentir o artista por meio de nota de esclarecimento, publicada na própria página do Facebook do sambista. [Leia mais...]

[Péricles anuncia nova representante e empresa rebate: ‘Contrato em vigor’; veja]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Paloma Morais no dia 13 de Janeiro de 2018 ⋅ 08:00

O cantor Péricles anunciou por meio de seu Instagram e Twitter, na sexta-feira (12), que a Inovashow não é mais a sua representante e sua carreira seria gerenciada por meio de escritório próprio. No entanto, horas após o anúncio, a empresa tratou de desmentir o artista por meio de nota de esclarecimento, publicada na própria página do Facebook do sambista.

De acordo com a corporação, o contrato estabelecido com o artista está em "plena vigência", o que dá o direito com que a Inovashow continue a legítima representante de Péricles. "Não havendo qualquer legitimidade, regularidade e/ou validade na declaração do artista", diz o texto.

A empresa disse ainda que, caso necessário, tomará as medidas judiciais cabíveis contra o artista ou "quaisquer terceiros que eventualmente contratarem" ele sem sua intermediação.

Veja:

 

Obrigado a todos pela compreensão e auxílio infinitos.e obrigado também à Inovashow por tudo.

Uma publicação compartilhada por Péricles (@fariapericles) em

Comentarios

Notícias relacionadas