Cultura

‘Violência contra a mulher tem que ser discutida no trioʹ, diz Larissa Luz

Cantora de músicas de protesto, Larissa Luz aproveitou o trio "Respeita as Mina" para falar da violência contra a mulher e pedir a reflexão dos foliões pipoca no Campo Grande, no início da noite deste segunda-feira (12). [Leia mais...]

[‘Violência contra a mulher tem que ser discutida no trioʹ, diz Larissa Luz]
Foto : Carol Garcia/GOVBA

Por Luiza Leão no dia 12 de Fevereiro de 2018 ⋅ 21:20

Cantora de músicas de protesto, Larissa Luz aproveitou o trio "Respeita as Mina" para falar da violência contra a mulher e pedir a reflexão dos foliões pipoca no Campo Grande, no início da noite deste segunda-feira (12).

"Acontece o tempo inteiro. É constante a luta pela libertação dos nossos corpos e para que a gente viva sem medo. O trio é uma ação de muita relevância. É muito importante que a gente esteja dentro do Carnaval, dentro do contexto de festa, falando de algo tão sério que é o respeito a nós, mulheres", declarou a baiana, que se apresentou na folia ao lado de Pitty e Karina Buhr.

A campanha acontece pelo segundo ano consecutivo pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Dado Villa-Lobos apresenta novo show em Salvador]
Cultura

Dado Villa-Lobos apresenta novo show em Salvador

Por James Martins no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 08:10 em Cultura

O artista lançou o quarto disco solo, “Exit”, em dezembro do ano passado, com canções como “Blue”, “Fogueira de Natal” e “7 x 1”