Cultura

ʹSalvador abraça tudoʹ, diz Dan Valente sobre sertanejo no Carnaval

O cantor Dan Valente se apresentou pela primeira vez puxando um trio sem cordas no Carnaval de Salvador desse ano e destacou a importância do sertanejo universitário na folia baiana. Em entrevista nos estúdios da Rádio Metrópole no Camarote Villa Mix, onde se apresenta nesta segunda-feira (12), o artista afirmou que o repertório é pensado para unir os ritmos que animam o público. [Leia mais...]

[ʹSalvador abraça tudoʹ, diz Dan Valente sobre sertanejo no Carnaval]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 12 de Fevereiro de 2018 ⋅ 23:12

O cantor Dan Valente se apresentou pela primeira vez puxando um trio sem cordas no Carnaval de Salvador desse ano e destacou a importância do sertanejo universitário na folia baiana. Em entrevista nos estúdios da Rádio Metrópole no Camarote Villa Mix, onde se apresenta nesta segunda-feira (12), o artista afirmou que o repertório é pensado para unir os ritmos que animam o público.

\"O sertanejo invadiu o Brasil e o Carnaval de Salvador abraçou também, como a cidade abraça quase tudo. É bom demais fazer parte disso. A coluna vertebral do nosso repertório a gente toca, mas eu quero representar nossa terra e fiz um pouco de axé e pagode. Não pode deixar isso passar\", disse o cantor.

Comentarios

Notícias relacionadas