Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Brahma divulga clipe com Daniela Mercury e Iza

Cultura

Brahma divulga clipe com Daniela Mercury e Iza

As duas regravaram o “Hino Torcida N°1”, composto originalmente para a Copa do Mundo de 1994

Brahma divulga clipe com Daniela Mercury e Iza

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de junho de 2018 às 09:50

A Brahma lançou nesta quarta-feira (13), o videoclipe da regravação do “Hino Torcida N°1”, música composta para a Copa do Mundo de 1994 e, dessa vez, cantada por Daniela Mercury e Iza. As duas já haviam gravado juntas e se apresentado em maio, no lançamento da canção, mas só agora o clipe foi divulgado.

“Essa canção realmente marcou o povo brasileiro e fazermos esse hino é como cantar um samba, tem essa mesma energia e dá impulso para a seleção nos representar da melhor maneira possível. Quando eu e a Iza cantamos, nós jogamos junto, a gente tá empurrando a seleção e a torcida para que tudo dê certo”, declarou Daniela nos bastidores das gravações.

Já Iza, uma das revelações mais interessantes da MPB, fez questão de elogiar a Rainha do Axé. “Cantar com a Daniela foi muito especial, uma honra, porque ela é e sempre foi uma grande inspiração para mim”, disse. A nova versão do “Hino Torcida N°1” tem produção de Dennis DJ e já está disponível nas plataformas digitais e rádios de todo o Brasil.

Assista: