Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Torcida mexicana monta QG em restaurante para acompanhar jogos

Cultura

Torcida mexicana monta QG em restaurante para acompanhar jogos

O chef Jorge Moura conta que preparou um prato especial para o período, como já virou tradição em todas as copas anteriores

Torcida mexicana monta QG em restaurante para acompanhar jogos

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de junho de 2018 às 18:01

A torcida do México, em Salvador, levou a comunidade do país na capital ao Me Gusta, no Rio Vermelho. Para as duas próximas partidas do México, contra Coreia do Sul e Suécia, nos dias 23 e 27, respectivamente, o Me Gusta estará aberto à comunidade, aos admiradores da sua seleção e demais clientes que queiram se juntar à torcida.

A expectativa é de que a seleção se classifique em primeiro lugar do grupo e evita um confronto com o Brasil nas quartas de final, já que o chaveamento da Copa projeta um possível duelo entre as duas equipes.

O chef Jorge Moura conta que preparou um prato especial para o período, como já virou tradição em todas as copas anteriores disputadas pelo México.

“O nosso prato segue a especialidade da casa, que é a cozinha mexicana, tendo como ingredientes salada de palmas, tomate, coentro, cebola, limão, pimenta e cupim ao molho poblano assado no barro com mix de tortilhas de milho e trigo”, revela.