Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Igor Kannário grava Macaco Sessions: 'Mais um sonho realizado'

Cultura

Igor Kannário grava Macaco Sessions: 'Mais um sonho realizado'

O cantor interagiu de perto com o público (os "kannarianos") e revisitou sucessos de sua carreira desde a época do Swing do P

Igor Kannário grava Macaco Sessions: 'Mais um sonho realizado'

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: James Martins no dia 19 de julho de 2018 às 16:25

O cantor Igor Kannário gravou nesta quarta-feira (18) sua participação no Macaco Sessions, evento da produtora Macaco Gordo que será veiculado em breve e já teve participações de Daniela Mercury, Saulo, Durval Lelys, Jau, Harmonia do Samba, Black Alien, Psirico e outros.

"Sempre quis fazer um projeto assim, bem pertinho do público. É mais um sonho realizado e espero ter feito um bom trabalho", disse o artista durante o show em que revisitou sucessos de todas as fases da carreira, desde a época do Swing do P.

Cheio de energia durante a apresentação, Kannário estava, aliás, ao mesmo tempo em dois lugares, já que na mesma noite foi transmitida a participação dele no "Programa do Ratinho", no SBT. Cantando no chão, ao mesmo nível da galera, o pagodeiro interagiu intesamente com os seus "kannarianos" e protagonizou, sem dúvida, uma das mais intensas edições do Macaco Sessions até aqui. Há até quem aposte que essa foi a melhor performance de um artista (e seu público) no projeto.


Foto: Tácio Moreira / Metropress

Macaco Sessions – O programa faz registros audiovisuais de apresentações intimistas e visa ao mesmo tempo reaproximar os artistas do público, bem como sanar lacunas de material na internet, já que muitas canções importantes da música baiana não estão ainda rede – ou estão em gravações precárias. Agora é esperar pra ver.