Cultura

Márcio Victor comemora aniversário com 'Arrastão' do Psirico na Liberdade

A festa, já tradicional, acontece neste domingo (30), a partir das 4h da tarde, saindo do Bairro Guarani em direção à Lapinha

[Márcio Victor comemora aniversário com 'Arrastão' do Psirico na Liberdade]
Foto : Divulgação

Por James Martins no dia 28 de Setembro de 2018 ⋅ 09:31

Márcio Victor comemorou 39 anos de vida nesta terça-feira (25) com um tradicional caruru oferecido por sua mãe, Dona Tuta, a amigos e parentes. Porém, a outra parte da tradição, mais profana mas não menos sagrada, também será cumprida pelo cantor: o Arrastão do Psirico na Liberdade.

A festa acontecerá no domingo (30), às 4h da tarde, com saída do Bairro Guarani até a Lapinha. "Eu fico muito feliz em fazer todos esses anos essa festa para o povo, tenho um respeito enorme pelos moradores da Liberdade e faço questão de fazer essa festa todos os anos no mês do meu aniversário, já virou tradição", disse o artista. 

E completou: "Fiz a entrega do meu caruru no Engenho velho, festejei com minha família e alguns amigos que passaram lá em casa. Mas esse evento eu faço todos os anos para  meus fãs e moradores da Liberdade, a  festa é sempre muito linda. Recebo tanto amor que nem sei como retribuir, eles são os melhores convidados para minha festa".

Notícias relacionadas

[Romance de Sarney vai virar filme]
Cultura

Romance de Sarney vai virar filme

Por Leo Sousa no dia 17 de Março de 2019 ⋅ 19:30 em Cultura

Adaptação do romance "A duquesa vale uma missa" já está em pré-produção