Cultura

Mr. Catra será homenageado pelo Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô brasileiro

A cerimônia, que acontece nesta terça-feira (9) em São Paulo, e será apresentada por Leo Jaime, terá transmissão ao vivo no YouTube

[Mr. Catra será homenageado pelo Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô brasileiro]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 09 de Outubro de 2018 ⋅ 10:10

Mr. Catra será o homenageado na cerimônia do Prêmio Sexy Hot, conhecido como o Oscar pornô brasileiro, que acontece hoje (8), em São Paulo, às 21h, e será apresentado por Leo Jaime e transmitido ao vivo no canal homônimo no YouTube. 

Pela primeira vez desde a criação, há mulheres concorrendo na categoria de Melhor Direção. As indicadas são: Mayara Medeiros, a May, conhecida pelas produções associadas ao chamado pornô feito por mulheres, e Mila Spook, que também é atriz.

O 5º Prêmio Sexy Hot tem 14 categorias. O público escolhe, pela internet, os ganhadores de 11 delas, no site oficial do evento. Nas outras três – que são Melhor Diretor, Melhor Filme Hétero e Melhor Cena Homo Feminina – quem vai escolher os vencedores é um júri técnico.

Os jurados são Tatiana Presser (psicóloga especialista em sexo), Eduardo Mendes (editor e idealizador do blog Testosterona) e Elcio Coronato (diretor e apresentador de TV).

Notícias relacionadas