Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

João Falcão faz oficina gratuita no Teatro Gregório de Mattos

Cultura

João Falcão faz oficina gratuita no Teatro Gregório de Mattos

"Jogos de Criar" é destinada a atores, músicos e dançarinos, profissionais ou amadores e toma canções nacionais como ponto de partida construtivo

João Falcão faz oficina gratuita no Teatro Gregório de Mattos

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 15 de outubro de 2018 às 14:50

O diretor João Falcão realiza a oficina "Jogos de Criar", no Teatro Gregório de Mattos, Praça Castro Alves, entre os dias 24 e 27 de outubro, das 15 às 20 horas. O curso é gratuito e destinado a atores, músicos e dançarinos, profissionais ou amadores, e integra as atividades do Edital Fábrica de Musicais, da Fundação Gregório de Mattos, que tem como resultado final a montagem do espetáculo "Sonho de uma Noite de Verão", clássico de William Shakespeare, na versão de Adriana Falcão e encenada pelo próprio João Falcão.

A oficina, que tem como ponto de partida canções nacionais para a construção de personagens, abrange escrita e atuação. No processo, os artistas compartilham suas experiências criando dramaturgia, musicalidade e interpretação para a cena. As inscrições estão abertas até esta quinta-feira (18). Mais informações no site www.coletivo4.com.br ou pelo email: oficinassonho@coletivo4.com.br.