Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Graciele Lacerda grava música e clipe para homenagear o noivo Zezé di Camargo; Veja

Em tom gospel, a beldade canta: "Eu sempre achei difícil entender como duas vidas podem se tornar apenas uma. Mas, quando eu te encontrei eu te amei..."

Graciele Lacerda grava música e clipe para homenagear o noivo Zezé di Camargo; Veja

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de novembro de 2018 às 09:30


Graciele Lacerda inverteu os papéis ao prestar uma homenagem a Zezé di Camargo, seu noivo. A modelo cantou uma música especialmente composta para celebrar o amor dos dois. "O que será que meu Deus pensava quando criou você?", inicia ela, que além da canção gravou um clipe publicado em seu canal no YouTube.  

"Graciele canta para Zezé" é o título da música, que já atingiu mais de 140 mil visualizações. “Nunca achei que teria coragem de gravar uma música, ainda mais um videoclipe, mas fiquei feliz com o resultado”, escreveu ela na descrição do vídeo. Além de imagens da própria Graciane, o clipe traz fotos antigas do sertanejo.

Os pombinhos estão juntos (em meio a muitas polêmicas) desde 2005, quando Zezé di Camargo ainda era casado com Zilu. A canção-declaração-de-amor tem clima gospel e é um agradecimento a Deus pelo encontro com o artista. Veja: