Cultura

Camila Cabello declara amor pelo Brasil em vídeo: 'Mágico e incrível'

A cantora publicou um vídeo revelando os bastidores de sua passagem pelo país com a turnê “Never Be The Same”

[Camila Cabello declara amor pelo Brasil em vídeo: 'Mágico e incrível']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 30 de Novembro de 2018 ⋅ 13:30

A cantora Camila Cabello publicou ontem (29) um vídeo que mostra os bastidores de sua passagem pelo Brasil com a turnê “Never Be The Same Tour”, em outubro deste ano. “Eu fiz quatro shows no Brasil e foi tão mágico e incrível. Eu tenho essa obsessão pelo Brasil, porque eu adoro pessoas apaixonadas. A experiência que eu tenho dos fãs é sempre tão quente. Essa é a primeira vez que eu canto no Brasil em carreira solo e queria que fosse incrível", diz. 

E continua: "A última vez que estive aqui foi há três anos e eles esperavam todo esse tempo. Eu tenho que arrasar! Tenho que raspar minhas pernas, tenho que me esfoliar, fazer a sobrancelha… Eu fiquei nervosa, mas eu dei 1 bilhão por cento do meu melhor”. 

No vídeo, Cabello aparece dançando “Vai Malandra”, sucesso de Anitta, em plena rua. A carioca, inclusive, fez participação especial em seu show. A cantora norte-americana de origem cubana conta como se deu o convite:

“Eu a convidei tipo, uns três meses antes, foi ótimo até eu perceber que ela não poderia ir, eu acho que o avião atrasou até o local, e eu fiquei, e agora? Com cada outro convidado eu pude ensaiar por pelo menos uns 15 minutos, mas com a Anitta eu não consegui, porque ela tinha um show no mesmo dia no Rio. Então nós tivemos que fazer vídeos e ensaiar à distância. Vamos lá e fazer o nosso melhor”. Veja:

Notícias relacionadas