Cultura

Fernanda Gentil deixa 'Esporte Espetacular' neste domingo

A apresentadora será substituída por Bárbara Coelho e agora fará parte do Entretenimento da TV Globo

[Fernanda Gentil deixa 'Esporte Espetacular' neste domingo]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 04 de Dezembro de 2018 ⋅ 09:10

O "Esporte Espetacular" especial de 45 anos, que será exibido no próximo domingo (9), será o último apresentado por Fernanda Gentil. Ela será sucedida por Bárbara Coelho, que foi titular do último "Central da Copa" vinha substituindo Fernanda em folgas e férias. 

Fernanda ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com ela, que parece trilhar agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo.

Em comunicado interno, foi oficializada também a transferência de Glenda Koslowski para o "Tá na Área", do Sportv, que ela apresentará ao lado de Fred Ring.

Abaixo segue a íntegra do texto distribuído internamente pelo Diretor de Conteúdo do Esporte, Renato Ribeiro:

"Caros,

No próximo domingo, o EE especial de 45 anos será o último apresentado pela Fernanda Gentil. A partir de janeiro, Fernanda vai para o Entretenimento. Pra nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas. Já a partir de 16 de dezembro, Bárbara Coelho será a parceira de Felipe Andreoli no programa. Bárbara já mostrou seu talento no Tá na Área e vinha substituindo Fernanda nas folgas e férias. Glenda Koslowski vai comandar o TNA, ao lado de Fred Ring, quando o futebol nacional voltar em janeiro. Glenda vai dar peso ao programa com seu carisma e sua competência, como mostrou esse ano em Matrioskas e na cobertura da Copa.

Aproveito pra anunciar que o ex-jogador Paulo Nunes passa a fazer parte do nosso time de comentaristas.

Boa sorte à Bárbara e à Glenda! Fernanda, certamente o Esporte vai cruzar com você no Entretenimento. Estaremos juntos sempre. Sucesso!

E bem-vindo, Paulo!

Um abraço,

Renato".

Notícias relacionadas