Cultura

Margareth Menezes reabre Mercado Iaô após um ano parado: #Temporada2019

A primeira edição recebe a participação especial da cantora Marienne de Castro. O evento já contou com Daniela Mercury, Maria Bethânia, Baiana System e outros

[Margareth Menezes reabre Mercado Iaô após um ano parado: #Temporada2019]
Foto : Divulgação

Por James Martins no dia 07 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:30

O Mercado Iaô, evento comandado por Margareth Menezes na Ribeira e que ficou um ano parado, retoma as atividades neste verão. A primeira edição da temporada 2019 acontece no próximo dia 20 (domingo) e tem a cantora Marienne de Castro como convidada especial. 

Sediado na antiga Fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima (Praça General Osório, n° 33, Ribeira), o Mercado Iaô reúne ainda artesanato, gastronomia, moda, literatura e outras manifestações artístico-culturais. Os portões são abertos às 10h e até às 13h a entrada é gratuita. A partir de então, os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia).

Desde 2014, quando foi inaugurado, o Mercado Iaô já recebeu Chico César, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Baiana System, Maria Bethânia, Elba Ramalho e outros.

Notícias relacionadas

[Marciano, cantor sertanejo, morre aos 67 anos]
Cultura

Marciano, cantor sertanejo, morre aos 67 anos

Por Clara Rellstab no dia 18 de Janeiro de 2019 ⋅ 08:20 em Cultura

O cantor, que nos últimos anos usava o título de “O Inimitável”, iniciou a carreira na década de 1970 ao lado de João Mineiro