Cultura

Chico Brown faz seu primeiro show em Salvador

Neto de Chico Buarque e filho de Carlinhos Brown, o músico chama atenção, no entanto, por sua musicalidade múltipla

[Chico Brown faz seu primeiro show em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 08 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:10

Chico Brown fará seu primeiro show em Salvador no dia 25 de janeiro, às 21h, no Portela Café (Rio Vermelho). Os ingressos custam R$ 30. Cantor, compositor e multi-instrumentista, o artista é rebento de uma verdadeira dinastia musical -filho de Carlinhos Brown, neto de Chico Buarque, sobrinho-neto de Miúcha, primo de Bebel Gilberto etc- mas chama atenção realmente por seu talento.  

O show em Salvador será ainda o primeiro de Chico Brown, com banda, fora do Rio de Janeiro. No palco, ele apresentará versões e abordagens experimentais de clássicos nacionais e internacionais, músicas autorais inéditas, além de “Massarandupió”, composição feita em parceria o avô, que a lançou em seu mais recente disco, “Caravanas”.

A noite tem show de abertura de Dão e a Caravana Black e o som do DJ Barata: com um set de jazz, MPB, latin, latin soul funk old school, afrobeats e grooves em geral.

SERVIÇO
O QUÊ: Chico Brown
ONDE: Portela Café, Rio Vermelho
QUANDO: 25 de janeiro (sexta-feira), às 21h
QUANTO: R$ 30

Notícias relacionadas

[Marciano, cantor sertanejo, morre aos 67 anos]
Cultura

Marciano, cantor sertanejo, morre aos 67 anos

Por Clara Rellstab no dia 18 de Janeiro de 2019 ⋅ 08:20 em Cultura

O cantor, que nos últimos anos usava o título de “O Inimitável”, iniciou a carreira na década de 1970 ao lado de João Mineiro